Virando o jogo

02/07/2011 15:50

Olá pessoal! Passei uns dias tensos, mas esta fase está passando, ou pelo menos eu espero! Ontem foi sexta-feira, ou seja, dia de pesagem e para minha tristeza só se foram 100 gramas!!! Voces imaginam como eu chorei quando eu cheguei em casa? É muita decepção depois de tanto esforço. Entretanto meu personal com toda aquela disposição que sempre ajuda a manter o meu foco, não deixou barato a maldade da balança. Portanto o treino de ontem foi bem puxado e bem calada! Como não podia deixar de ser o personal marcou um dever de casa  para hoje 10 horas na academia fazer um treino aeróbico extra. Eu com toda minha insatisfação de apenas míseros 100 gramas, resolvi dar um susto no corpo. Levantei hoje e fui para academia a pé (detalhe é que a academia fica 4 km da minha casa)! Ainda bem que tenho uma grande amiga que resolveu acompanhar-me na empreitada pois o trajeto passa pela rodovia e pode não ser dos mais seguros sozinha. Eis que saímos de casa animadas e gastamos exatamente 50 minutos até a academia. E o personal que me esperava para começar o treino ficou feliz em ver que eu já havia realizado o treino. Bebi água, descansei por cinco minutos e voltei a caminhar. Desta vez foi mais leve a caminhada, conversando e apreciando a vista. andei por mais meia hora! Sentimento de missão cumprida! Espero conseguir a mesma proeza amanhã e todos os próximos que se seguem. O que quero dizer é que não se deixe abalar por isso, não interessa se a diferença na balança é pequena, pode ter certeza que se continuar fazendo os resultados vão chegar!