Célebres frases para gordo

17/04/2011 02:44

Já prestaram atenção como as pessoas, no geral, sempre emitem comentários totalmente desnecessários para os gordos? E pior, acham que estão agradando. Que gordo nunca ouviu: "Você tem um rosto lindo!!!", outro dia ouvi uma senhora que dizer: "Que gorda da cara bonita!" como se fosse um desperdício um rosto bonito em um corpo tão gordo. Há muitas variações destas frases. Em um aniversário da família, certa vez uma tia me disse: "Mesmo sendo assim você só namora homens bonitos." Isso é um jeito de dizer que mesmo sendo feia pra caramba ainda consigo despertar o interesse de homens atraentes? Recentemente recebi um elogio de uma amiga que me deixou intrigada: "Você tem boa genética!", acho que ela quis dizer que tenho potencial, para quem sabe um dia, um dia, ficar bonita. Ou será que é porque tenho capacidade de gerar bons descendentes??? Já ouvi de tudo!!! É impressionante como as pessoas se sentem no direito de dizer o que você deve ou não comer, qual atividade física fazer, como se portar. Todo gordo sente-se invadido assim? E não interessa o que você responda à essas pessoas, sua resposta sempre estará errada. Se você come pouco, não pode porque vai ficar fraca, se come outra coisa, sempre acham algo calórico na sua receita. O mais impressionante é que mesmo que você não participe da conversa e fique em silêncio, o grupo continua a discutir a sua vida como se fosse uma personagem, que não está ali ou que não tem sentimento. A gordura ainda não me impediu de sofrer, de ter sentimentos e de sofrer com os comentários das pessoas. Gente dói demais!!! Deixa esse assunto, vamos falar de teorias mais interessantes. Entretanto, no momento estou com o balão na cabeça, e para os meus amigos mais íntimos o assunto está em pauta e tenho recebido muito apoio. Para falar a verdade, tenho muito medo de frustar minhas expectativas e as expectativas dos que me rodeia. Não quero decepcionar as pessoas! Agradecida à todos que tem dado aquela força!