Farpas

02/05/2011 23:13

Certa vez em um jantar uma pessoa me disse, falta pouco para voce chegar aos 200kg. Qual a intenção de alguém em te dizer isso? Por que o gordo é uma pessoa tão vigiada pela sociedade? A minha impressão de tudo isso é que não importa se eu fui boa filha, tento ser boa mãe, estudei em uma universidade federal, fiz mestrado, faço doutorado, sou independente, não bebo, não fumo, não uso drogas, ....mas o que importa mesmo é que sou gorda. Ah isso dói! Mesmo que eu não fale nada, só de estar na presença das pessoas incomoda. Eu sempre disse que ficar em silencio e não responder alguém, era a melhor resposta, mas tenho percebido, que responder ou não, para um gordo sempre é problema. Depois que eu tirei o balão, percebi que mesmo para quem não tem nada com isso, ter gasto esse dinheiro e não ter terminado o processo incomoda. Todo mundo tem uma receita para dar, uma lição de vida, um cardápio, uma dieta, mas o mais importante todo mundo tem uma lição de moral.... é só fazer assim como eu faço que voce vai ficar magra! Depois de muito pensar, eu acho que as pessoas sinceramente acham que ser gordo é uma opção de vida e rejeitam o gordo como se ele não tomasse banho há anos. Ser gordo é um fardo muito pesado e às vezes pergunto se estou pronta para carregar ou se nunca estarei.