Nuvem negra

19/06/2011 10:40

Sumi alguns dias porque não estava muito feliz, e é péssimo escrever coisas desanimadoras. Fui para academia na sexta, certa de que havia emagrecido, mas infelizmente o resultado não foi esse. Fiquei surpresa por não ter perdido peso e pela reação que tive. Fiquei muito trisite, mas muito trsite mesmo. Chorei muito, não queria falar com ninguém, só chorar. Depois comecei a pensar melhor e lembrar que havia pesado de bermuda na primeira vez, e desta vez de calça, estou inchada por causa da menstruação e aí fui ficando conformada. Entretanto, não há só notícias ruins, há uma luz! Estou mudando os hábitos, fui trabalhar a pé na sexta, e espero que isso se torne um hábito daqui para frente. Estabelecer novos hábitos é uma maneira de manter o gasto calórico de forma duradoura.