Pimeiros imprevistos

20/04/2011 12:55

Sabe aquele tipo de pessoa para quem as coisas sempre tendem a dar errado? Tenho a estranha sensação que faço parte deste seleto grupo. A Lei de Murphy foi inspirada em mim!!! O cara já sabbia que eu iria nascer e pesou: Porque não formular uma teoria sobre essa garota?

Desculpe-me a insatisfação, mas é que de ontem para hoje as situações desconfortáveis têm testado minha paciência. Em grande parte, deve-se ao fato de estar de TPM e com ela toda a carga que o próprio nome indica: "tensão".

Ontem a secretária do médico que vai implantar o balão intragátrico em mim ligou. Disse que o balão já está no Brasil, entretanto não foi liberado, desta forma meu exame de hoje foi cancelado, e talvez, quem sabe, na quinta seja possível realizar o procedimento. Ao ouvir da secretária que o processo seria cancelado, fiquei em choque. A frustação foi imensa! Por que colocar tanta expectativa nos acontecimentos? Eu não sei a resposta, mas sei que que estou chateada. Espero sinceramente que a secretária ligue com boas notícias até o fim do dia com boas notícias.